8/06/2012

RECUPERA IMEI FICOU MAIS FACIO



sábado, 4 de agosto de 2012


ativa imei A9660 5 POLEGADA

AGORA FICOU MAIS FACIO
ENTRA  LINK  http://www.youtube.com/watch?v=TE2EsSMSSm8
 exeplo
echo $PATH'AT+EGMR=1,7,"3598548864440000"' >/dev/pttycmd1
echo $PATH 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1



para verificar os IMEI, disca-se para *#06#. Devem aparecer dois números IMEI, um para cada chip. Estes números devem ser os mesmos impressos dentro do aparelho, embaixo da bateria. Se não forem, recupera-se os IMEI.  Os passos são os seguintes. O aparelho deve estar rooteado, isto é, deve ter instalado algum programa de acesso ao usuário root como o aplicativo Superuser, e deve também ter instalado o Busybox. Baixe ambos no Google Play.
Copia-se num papel os números IMEI do aparelho, recoloca-se a bateria e liga-se o aparelho.
BAIXE, pelo Google Play, um aplicativo emulador de terminal-PRO  E O SUPERUSER .como o Terminal Emulator. Roda-se o aplicativo. Aparece uma tela azul com o caracter de prontidão “$”, que é a interface por linha de comando (CLI) do Linux. Para se gravar o IMEI do slot 1, digita-se:

1 digite echo $PATH e de enter vai aparece o nome embaixo assim: 
/sbin:/system/sibin:/system/bin:/systema/xbin    

1 digite echo $PATH'AT+EGMR=1,7,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1
Onde “351829025686589” é o número IMEI único, que, evidentemente, varia de aparelho para aparelho. Este número deve estar entre aspas duplas, e o comando AT completo deve estar entre aspas simples. Deve-se tomar cuidado com as aspas.
Para o IMEI do slot 2, substitui-se 7 por 10:

2 digite:   echo $PATH 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1

Feito isto, desliga-se e religa-se o celular (como o aparelho está rooted, digita-se o comando “su” para entrar como usuário root e depois usa-se o comando “reboot”, que é mais rápido). Depois do boot, se o chip não fez a conexão automaticamente, deve-se forçar a conexão à mão: abre-se a barra de avisos, toca-se no aviso de falha de conexão, e depois escolhe-se a operadora.

se depois que seu celular volta o imei e ele e chamada para o seu celular ta indo para caixa de msg. so vc liga para a sua operado que ela dara os comandos a minha foi a tim meu comando foi esses #61# chama depois digita novamente #67# chama so desliga e liga novamete e manda alguel liga

121 comentários:

  1. Respostas
    1. Amigo pode me ajudar? tenho uma replica do s3 meu imei ta invalido, já mandei em diversas assistencias mas ninguem conseguiu, meu email petersonrisson@hotmail.com
      agradeço muito

      Excluir
    2. Querido Tenho um S3 Réplica de 1 Chip só e deu certo o Método do Site
      echo 'AT+EGMR=1,7,"IMEI"' >/dev/pttycmd1 não esqueça do espaço depois do "echo" e Depois da Três aspas"' Espero ter Ajudado!!!!!!

      Excluir
    3. Cara belo Tuto.. Mas tenho um erro ali... PERMISSION DENIED.... FIZ TD CERTINHO...ESTA COM ACESSO ROOT.. TERMINAL EMULATOR,BUSYBOX E SUPERUSER.... PQ SERA Q NAO ESTA INDO?

      Excluir
    4. como assim abrir uma barra de avisos ? como faço isso ?

      Excluir
    5. PERMISSION DENIED aqui tbm aqui tambem

      Excluir
  2. bom cara mas tentei fazer o cogigo no meu Samsung Galaxy i5500 e nao deu em nada depois que reinicia....
    se puder ajudar agradeso

    ResponderExcluir
  3. echo 'AT+EGMR=1,7,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1

    echo 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1

    ola bruno vc vai fazer dese geito que ta ia digita: echo da um espaço 'AT+EGMR=1,7,"COLOCA SEI IMEI351829040000000"' >/dev/pttycmd1 AGORA DA ENTER DIGITA: "SU" ENTER NOVAMENTE AGORA DIGITA "REBOOT" AI O SEU CELULAR VAI REINICIAR que é mais rápido). Depois do boot, se o chip não fez a conexão automaticamente, deve-se forçar a conexão à mão: abre-se a barra de avisos, toca-se no aviso de falha de conexão, e depois escolhe-se a operadora.” SEU CELULAR E COM UM GCHISP SO ? DAI VC NAO PRESISA DIGITA A SEGUNDA LINHA ESSA echo 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1 SO A PRIMEIRA ESSA echo 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro eu fiz deu certo mas esta dando caixa postal
      Quando me ligam o que eu faço???

      Excluir
  4. Boa noite amigo,perdi meu imei instalando uma rom,e segui seu tutoenao funcionou,de onde vc é?se for de sao paulo,posso até te pagar,meu emeil de contato

    juno.74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola amigo nao to conseguindo estalar o Busybox, ele fica la no superuser mas nao consigo encontrar aquela tela azul. o que faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que baixa o terminal android tem 2 tipo de terminal android um tem a atela azul e outro o pro

      Excluir
  6. Olá amigo. estou tentando fazer o procedimento. instalei os programas SuperUser ,busybox e o terminal Emulator.. abro o terminal nele digito a primeira linha e dou enter, abro ''a spas SU ''DOU ENTER APARECE NOT FOUND,abro ''ASPAS REBOOT fecho '' enter e aparece NOT FOUND


    JA TENTEI VÁRIOS PROCEDIMENTOS E NAO CONSIGO RECUPERAR MEU IMEI. PODE ME AJUDAR POR FAVOR????

    ResponderExcluir
  7. Quando
    Aparece
    not fou que que dizer nao erro vou manda o link pra voce

    ResponderExcluir
  8. O meu msn danielbeija-mim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu aparelho é um H9500 e resetei para fabrica e agora o aparelho esta com imei invalido, meu aparelho não tem o imei na caixa, nao tem imei dentro do aparelho onde tem bateria e perdi o imei do aparelho dando imei invalido nos dois chips, não funciona o *#06#, como deveria proceder neste caso para eu reaver meus dois imeis? fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os celular tem o irmei e so tira abateria que ele ta la quetinha se voce nao tiver dai nao posso te ajuda

      Excluir
  10. AMIGO MEU EMAIL É ESSE AI.sebastiao.junior@hotmail.com segui e entendi tudo so que ta dando acess denied ou algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu emei continua 000000000000000

      Excluir
    2. Ola junio vc tem q digita *#06# ou vai na configuraçao do celular sobre o telefone depois status do sinal depois clica emformaçao do imei la ta seu imei se for de 2 imei aparece os 2 imei se for de de 1 so aparece 1 ok abraço

      Excluir
  11. O cara por favor se vc poder me manda a pasta efs completa porque eu acho que e isso que ta faltando!

    ResponderExcluir
  12. Vc tem q fazer o prosedimento para o celular vota avfazer ligaçao tente de novo ate vc concegui eu fis o prosedimento so concegui na segunda veis nen uma vc deve ta digitando algo errado nao pode erra nen um porto nen uma vigola

    ResponderExcluir
  13. por favor como eu digito o sinal < no celular?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Meu querido, você é o CARA......tentamos de tudo,lemos varios tutoriais e nem um deu certo! o seu de primeira deu certo !!

    Fiquei meio em duvida porque apareceu a mensagem not found mas, depois reiniciei o celular e ele voltou a funcionar normal, como havia apagado a imei ele não dava rede,não recebia nem fazia ligaçoes!


    MUITO OBRIGADA,SEU TOPICO FOI DE GRANDE VALIA!!!


    Uhuuuullll eu e meu namorado estamos felizes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada so quero ajuda pois ja passei por isso e sei como e

      Excluir
    2. olá comprei um TABLET M5 Multilaser porém o aparelho só dá IMEI INVÁLIDO,até dá sinal e mostra os contatos do chip,mais nao faz nem receber ligações,pode me ajudar? Obrigada

      Excluir
    3. Posso sim ajudar mais tem que fazer tudo certinho e as vezes ele não vota o imei na de 1;

      Excluir
  16. Amigo já fiz por várias veses e só dá Permission denied o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amigo vc tem que fazer com caltela nao.pode erra nada depois do.prosedimento que vc feis no celular e ele nao reeniciou vc reenicia ele manualmente ai ele vai da rede se vc olha os comentario vc vai ver que deu certo outra pessoal que feis esse prosedimento abraço faça com calma que vai da tudo certo eu garanto

      Excluir
    2. Ola Amigo vc tem que fazer com caltela nao.pode erra nada depois do.prosedimento que vc feis no celular e ele nao reeniciou vc reenicia ele manualmente ai ele vai da rede se vc olha os comentario vc vai ver que deu certo outra pessoal que feis esse prosedimento abraço faça com calma que vai da tudo certo eu garanto

      Excluir
  17. amigo, meu celular é um LG Optimus L5 coloquei a Cyanogem Mod 10 hoje... e ele perdeo o e-mail..
    fiz os passos que vc falou, mas não deu liga aqui... vc pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  18. o emulador de terrminalPro tem que pagar? é que o meu ta tendo que pagar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.minha linda baixa o aptoid que vc concegue baixa de graça qual emulador o terminalpro mas nao precisa se pro qualquer um dois 2 funciona

      Excluir
  19. Se quiser mim add que eu esprico melhor danielbeija-mim@hotmail.coo fec e o mesmo

    ResponderExcluir
  20. meu celular é um galaxy s2 i9100 de um chip, devo fazer assim: 1 digite echo $PATH e de enter vai aparece o nome embaixo assim:
    /sbin:/system/sibin:/system/bin:/systema/xbin
    1 digite echo $PATH'AT+EGMR=1,7,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1
    ou faço assim direto: echo 'AT+EGMR=1,7,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1
    Ja tenho root,Busybox e termial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dese geito mesmo depois vc digita "s" enter digite "reboot" se o celular nao reeniciar vc reenicia do geito nomal com butao Powem

      Excluir
  21. ptz cara nao deu certo
    vc pode me ajudar meu e-mail:
    acacio.bis@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo e so segui a risca que da certo da uma olhada nos cometario que esprica mas e tira suas duvida

      Excluir
  22. Boa noite, apanhei mais consegui, muito obrigado, não vou esquecer deste tutorial

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, tentei várias vezes, instalei tudo ok no celular, mas o emulator só indica "no found", neste caso como devo proceder?

    meu email: diegocoelho41@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola vc tem que tenta mas faço o procedimento certo que vai da certo depois so reinicia o celular que vai vota tudo nomal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo , quando coloca o codigo pra recuperar o imei e da enter qual nome aparece ? meu celular zte v821 só tem um imei kkk , ja tenho o terminal emulator , o busybox e o superuser , o que eu faço ? me ajuda pelo amor de Deus , faz 2 meses que não recebo ligacao kkk !

      Excluir
  25. Oi. Tenho um Samsung Galax S2, fui atualizar e perdi o imei, fala que está sem o cartão SIM. Como faço para recuperá-lo.
    Tenho o numero do imei na nota fiscal.
    A amneira que vc ensinou serve para meu celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim para qualque r celular com cistema android mas tem que fazer com calma se nao vai da erro qualque coisa.so mim add no skype danielbeija-mim

      Excluir
  26. muito bom obrigado deu certo no meu...valew... o problema agora eh que ele parece que quando conecto dados ele cai o sinal

    ResponderExcluir
  27. Amigo meu celular eh o s4 i9500... acabei de perder o imei..
    aparece o imei genérico 00499901064000001.

    Esse seu modo consigo recuperar o meu imei original e voltar a usar o telefone?

    ResponderExcluir
  28. Sim so Você fazer o prosedimento certinho

    ResponderExcluir
  29. Sim so Você fazer o prosedimento certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Comando foi aceito.. mas nao mudou o imei.

      Na primeira tentativa deu access denied... digitei su e fiz denovo
      parece que foi aceito.
      unica coisa que percebi foi o caminho que aparece quando digita echo $PATH... EH DIFERENTE
      aBRAÇO

      Excluir
    2. Entao deu certo.quando.aparece esse nome.echo $PATH...dai.so fazer o resto mais tem que ser o imei do original do celular

      Excluir
  30. NAO DEU CERTO... o imei contia o mesmo...
    outra coisa no meu imei escrito na etiqueta possui "/".. isso poe tb?
    se for somente os numeros não dá.
    Fiz mais umas 2 vx e aparece permission denied.

    ResponderExcluir
  31. Quando aparece danied que dizer erro entao vc ta digitando algo errado. E o imei contido no atraz do celular sao 11 digito e nao tem ponto nen aspa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q zica... atraz do cel tem imei: xxxxxx/xx/xxxxxx/x
      e s/n: xxxxxxxxxxx

      e tb nao sei aonde estou errando entao na hora de digitar...

      Excluir
    2. sim todos os celular vem com o irmei atraz 331658784645xxx

      Excluir
  32. digite desse geito que ta embaixo todos os pontos virgolas e aspa e seu numero de irmei que fica atraz do celular e so voce tira a bateria acabei de adita o blog para fica mas facio de entender

    echo 'AT+EGMR=1,7,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1
    echo 'AT+EGMR=1,10,"351829040000000"' >/dev/pttycmd1

    ResponderExcluir
  33. Vc tem que digita tudo antes de desliga o celular digite assim. "SU". "Reboot" se ele nao reencia vc reenicia nomal com o butao de vulume e pow

    ResponderExcluir
  34. Amigo, você não poderia fazer um vídeo explicando tudo ? serio PERFEITO ! Obrigado.

    ResponderExcluir
  35. me add no face:glauber richardison !!vñ tÔ conseguindo

    ResponderExcluir
  36. Fiz tudo como você ensinou e deu certo, graças a Deus, rs. Já estava achando que meu celular iria pro lixo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  37. nao e dificio nao e so segui os passos

    ResponderExcluir
  38. Oi amigo,

    Meu celular é um galaxy ace c, já tentei o primeiro procedimento e também digitando "su" e "reboot". No primeiro procedimento nada acontece, no segundo aparece na tela "permission denied".
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. seu celular tem que ta rooteador e se ele nao reenicia
    vc fais um reboot manual com o butao de vulume pow pra cima

    ResponderExcluir
  40. seu celular tem que ta rooteador e se ele nao reenicia
    vc fais um reboot manual com o butao de vulume pow pra cima

    ResponderExcluir
  41. Meu nobre fiz esse procedimento certinho no S4 I9500 mas continua o imei 00499010640000. Esse procedimento ser tmb para o S4? Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  42. http://www.smartzone.com.br/2013/09/instalar-modem-galaxy-s3-normalizar-falha-registro-aparelhos-imei.html resolveu meu problema no s3

    ResponderExcluir
  43. Meu caro amigo,ótimo esse tuto,
    segui a risca mas n deu certo no meu galaxy s3,,,
    continua sem rede e com umas informações em amarelo na tela principal...
    vc vode me ajudar?

    pereirasilv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no terminal android e da o comando."root" enter depois "reboot" enter ai o celular vai reenicia se ele nao reenicia vc fais desse geito desliga o celular e liga com o butao de power e preciona o butao de volume para baixo vc clica na opciao reboot o celular vai reenicia se o imei nao vouta vc deve ter feito algo errado dai tem que refazer o prosedimento todo novamente atee da certo seja calmo e passiente nao vai dar errado quando eu fis o prosedimento eu tentei umas 6 veses para dar certo pq tinha errados algum ponto

      Excluir
  44. Amigo, por favor me ajude, já realizei todo o procedimento e aparece a mensagem NOT FOUND, e o celular não reinicia!!!
    segue meu e-mail; sa_melo10@hotmail.com
    meu celular é um S3 replica.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  45. amigo quando teclo enter, ele da permicio denid, dou o "reboot" e ele não ler o chip,Ajuda aÊ vlew

    ResponderExcluir
  46. Oi amigo tenho um s3 mini e quando ligo no *#06# da imei null
    nao faz ligaçao e nem recebe .. ele identifica meu chip da vivo pega net da vivo mais fica como imei invalido esse tutorial ser pra ele ja tentei varias vezes e nao consigoo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim farça o prosedimento a risca

      Excluir
    2. Serve sim farça o prosedimento a risca

      Excluir
    3. seu celular tem que ta rooteador e se ele nao reenicia vc fais um reboot manual com o butao de vulume pow pra cima

      Excluir
  47. Tô conseguindo não pô... Tá osso milésimo tutorial que vejo e não dá certo no meu celular... Af´s :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo o seu celular e chineis MTK6516 .77.89 ETC...se for e só colocar esse. Codigo *#*#3646633#*#* seu imei '356683800038' e olhar video se não for tem que fazer o outro prosedimento que e baixa o terminal Android o prosedimento são igual a diferença e que um e pelo terminal android e p outro e pelo engearia do celular

      Excluir
  48. Valeu mesmo meu amigo conseguir trazer meus 2 Imei de volta muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  49. amigo tenho um blu life play l100i quando digito o código e dou enter da acesso negado!! Só consigo digitar todo o código quando coloco su+enter aí faço o procedimento mas não escreve nada dou reboot e continua imei inválido. SOCORRO

    ResponderExcluir
  50. Olá amigo tenho um galaxy s3 mas tentei fazer esse tutorial ai mas não funcionou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça novamente ate conceguei VC deve ta erra algo

      Excluir
  51. E ae man, boa noite, Cara eu flasheei uma rom aqui no meu S3 ele stava com uma rom 4.1.2 passei uma 4.2.2, e o numero de IMEI não bate, não tem como fazer nenhuma ligação nem receber. Ficou tipo um IMEI fake e não adianta ja instalei unas 3 rons diferentes para ver se corrige o problema e nada ainda. Teria como vc dar uma força ai, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só você fazer tudo certo que ele foto normal e uma questão de aliamento do imei

      Excluir
  52. olá eu tenho um s3 original mas não fiz o backup da pasta efs na troca da rom igual do amigo de cima da 4.1.2 para 4.2.2 enfim fiz todo procedimento certo certifiquei q o celular estava com o root mas infelizmente sem sucesso pf me mando um email ou um video para me ajudar pf.
    email: guifernandes25@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá, tenho um cel galas s duos e perdi os imei, não sei como faço pra fazer esses procedimentos, não sei onde entro pra digitar...me manda um email explicando schinkarina @ yahoo.com.br, pois não intendo nada...

    ResponderExcluir
  54. eu achei um celular, mas o dono bloqueo o imei dele tem como desbloquear o celular usando esse método?

    ResponderExcluir
  55. Tenho um LGP698 e fui a uma loja de assistência e o rapaz falou que era o imei. Como faço para recuperar?

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Cara vc e 10!!!!! Conseguir arrumar o meu Discovery, muito boa a dica.
    Esteves

    ResponderExcluir
  58. obrigado amigão... consegui certinho aqui... com uma replica do s3 da china...kkk.. valeu

    ResponderExcluir
  59. TEM COMO fazer com o razr i da motorola!
    ja fiz de tudo mas não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. problema resolvido troquei a rom do aparelho voltou a funcionar

      Excluir
  60. Apos digitar todo esse procedimento ai esta dando PERMISSION DENIED. Qual deveria ser a mensagem a aparecer qndo o procedimento der certo?

    ResponderExcluir
  61. queria ajuda comprei um galaxy s4 gt-19500 replica e imei da dado invalido me ajuda pós favor, meu mail: gilsonsilva382012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. queria ajuda comprei um galaxy s4 gt-19500 replica e imei da dado invalido me ajuda pós favor, meu mail: gilsonsilva382012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Oi. Quanto você cobra pra fazer este procedimento em um galaxy s4 active sgh i537? 11 54962723 Tim. Grato

    ResponderExcluir
  64. amigo tenho uma replica do s4, dá pra fazer esse procedimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim eu também tenho uma réplica do s4 mtk6589

      Excluir
    2. como faço pra resolver?
      levei em um amigo e ele disse que não dava ainda....ajuda ae!!

      Excluir
  65. Tenho um s4 mini duos. Ele não funciona com dois chips. Porém quando faço a busca do imei vem somente um e diferente dos dois que estão na etiqueta do aparelho. Ele funciona vivo no chip 1 e tim no chip 2, no chip 2 funciona as qualquer uma das operadoras, mas no chip 1 só funciona o vivo. Outra coisa, quando coloco no modo automático pra acessar rede 3g não funciona e entra em emergência. Tudo nele funciona, só tem esse problema aí. Como vc pode me ajudar amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o prosedimento que ta ai blog. Mad o sei celular tem que esta rooteador

      Excluir
  66. Amigo tenho s4 chines quando acesso definições de rede ( modo de rede ) está inabilitado e meu celular só fica em 2G. Já voltei para o modo de fabrica e nada, o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um opções que vc escolhe e lar na opções de rede mesmo VC tem que escolher qual e o chips que e vai fica 3G o chisp 1 ou chip2

      Excluir
  67. oi o meu A9660 ta sem o imei e sem data de base do aparelho fiz esse procedimento e nao deu em nada explique melhor nesse tutorial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTRA nesse   LINK  http://www.youtube.com/watch?v=TE2EsSMSSm8 olha o video e só fazer igual

      Excluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. ola boa tarde.queria muito a sua ajuda,meu celular foi furtado e o imei dele estava gravado no cel e agora não sei broquea-ló :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC liga para sua operadora e passa o imei para ela ai ela bloquear na hora

      Excluir
  70. Me ajuda por favor , comprei um RARZ XT910 e aparece " Telefone não permitido mm #6" qnd coloco o chip , ja testei da tim , vivo , oi , me disseram q ele foi bloqueado na operadora sabe se eu consigo arrumar pf me ajuda cara to desesperado;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link e faça o novo procedimento esse e mais facil Recupera imei ficou mais fácil: http://youtu.be/mX5IKLDZX9k

      Excluir
  71. Olá amigo,
    Estou com uma réplica do galaxy note 3, ja tentei esses métodos todos ai e continua dando imei inválido, pode meajudar?
    Meu email: laercio_olima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link e faça o novo procedimento esse e mais facil Recupera imei ficou mais fácil: http://youtu.be/mX5IKLDZX9k

      Excluir
  72. amigo tenho uma replica perfeita do galaxy s5 modelo gt-l9600 androide 4.2.2 kit kat eu fiz uma restauração de fabrica nele eo imei dele sumiu como posso colocalo de novo pra ele voltar a funcionar me ajude fasendo um grande favor amigo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link e faça o novo procedimento esse e mais facil Recupera imei ficou mais fácil: http://youtu.be/mX5IKLDZX9k

      Excluir
  73. LG G2: tentei a primeira vez sem sucesso, agora o comando echo @PATH não mostra mais a linha /sbin:/system/sibin:/system/bin:/systema/xbin.
    Alguém tem a solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link e faça o novo procedimento esse e mais facil Recupera imei ficou mais fácil: http://youtu.be/mX5IKLDZX9k

      Excluir
  74. Tenho uma replica do m5 3g multilaser da china. Como faço para desbloquear, por várias tentativas padrão? Agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra nesse link e faça o procedimento Recupera imei ficou mais fácil: http://youtu.be/mX5IKLDZX9k

      Excluir